in

Um milhão de smartphones produzidos na China vão trazer a Aptoide pré-instalada

Aptoide, Um milhão de smartphones produzidos na China vão trazer a Aptoide pré-instalada

A startup portuguesa, Aptoide chegou a acordo para que um milhão de smartphone produzidos na China tragam a aplicação pré-instalada.

Passo importante dado pela startup portuguesa Aptoide, que após ter atingido o marco de 150 milhões de utilizadores, firmou agora parcerias com vários fabricantes de smartphones, na China, para pré-instalar a aplicação nos seus novos equipamentos.


Traduzindo isto em números é o alcançar de um milhão de dispositivos com a aplicação instalada de fábrica. Um marco importante para a Aptoide, que merecerá o destaque do secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, quando visitar os escritórios da empresa na China.

Manuel Saraiva, diretor-geral da Aptoide na China referiu que «não foi fácil atingir este marco que celebramos — um milhão de telemóveis com o nosso software — mas mais importante é o desejo de partilhar a nossa experiência e lições aprendidas com Portugal para que outros se possam seguir e desbloquear o grande mercado de oportunidades que caracteriza este país»

, SAD Belenenses vai oficializar nova estrutura

SAD Belenenses vai oficializar nova estrutura

, Assista em direto à sessão de esclarecimento de Patrick Morais de Carvalho

Assista em direto à sessão de esclarecimento de Patrick Morais de Carvalho