Miguel Rosa regressou em pleno aos trabalhos depois de ter debelado a lesão que o ‘apanhou’ na temporada passada e que o fez ficar de fora dos últimos jogos, bem como, a abdicar das férias.
Agora sente-se bem e mostra-se ambicioso ao falar à comunicação social, aponta como objetivos, marcar “marcar entre oito e dez” e lutar para ser “um dos escolhidos para o europeu de França.”
“Em primeiro lugar, quero impor-me na minha equipa e fazer uma grande temporada, agora, e como é lógico, todos os jogadores sonham com a seleção e eu não fujo à regra”.
“Foi difícil aceitar a lesão, porque perdi a fase em que lutávamos pela Europa e queria ter estado em campo. Neste momento, estou bem e pronto para a competição. Só quero trabalhar com calma e atitude, e sei que, com a ajuda de todos os companheiros, vou mostrar o meu verdadeiro valor. Não gosto de colocar a fasquia elevada, mas quero fazer melhor do que no ano passado e sei que o posso conseguir desde que não tenha lesões. Quero fazer entre oito e dez golos em 2015/16”
Pré-época
“com uma boa integração dos novos elementos e com as ideias de Sá Pinto, que também trabalha individualmente com todos, a serem bem assimiladas. A equipa está forte, coesa e muito unida e, por isso, temos de continuar a trabalhar para ganhar o jogo da Liga Europa e os outros, já que a meta é sempre vencer”.
Liga Europa
“Venha quem vier, é para ganhar e dignificar com muita atitude e determinação a camisola do Belenenses.”