in

Miguel Rosa quer seguir em frente na Taça da Liga

, Miguel Rosa quer seguir em frente na Taça da Liga

Miguel Rosa quer fazer história na Taça da Liga vencendo o Feirense e passar às meias-finais da competição, garantindo um Belenenses a “entrar para vencer”.

Confira na íntegra as declarações do atleta à equipa de comunicação da SAD:


[su_quote]Miguel Rosa está de regresso. O camisola 7 foi o autor de um dos três golos no empate frente ao Moreirense, após um livre direto superiormente executado, de tal forma que o coloca no topo das suas preferências.

“Foi uma sensação ótima. É um facto que não tenho jogado com tanta regularidade, mas já há algum tempo que não marcava e é sempre bom voltar aos golos. Foi muito bonito, um dos melhores da minha carreira. Espero que seja o primeiro de muitos! Foi importante para mim, sobretudo para ganhar confiança, mas acabou por saber a pouco porque não conseguimos vencer.”

Esta terça-feira há novo duelo para a Taça CTT, desta feita contra o Feirense, encontro da 3.ª jornada do grupo B, que terá início às 21.15 horas no Estádio do Restelo. Miguel Rosa foi o porta-voz da ambição do grupo, que pretende alcançar um lugar na história e garantir o acesso às meias-finais da competição.

“Sabemos da importância deste encontro. É mais um jogo em que vamos entrar para vencer. Não dependemos só de nós, mas queremos fazer história e conquistar o apuramento para as meias-finais. Estamos confiantes, sabemos do nosso valor e queremos começar o ano da melhor maneira, dando uma alegria aos nossos adeptos. Aproveito para desejar um feliz Ano Novo a todos os Belenenses. Da nossa parte, podem ter a certeza que tudo faremos para que 2017 seja um ano repleto de sucessos.”[/su_quote]

, Belenenses: Pior ataque da Liga vai valer reforços

Belenenses: Pior ataque da Liga vai valer reforços

, “Pure Genius” estreia hoje no AMC

“Pure Genius” estreia hoje no AMC