Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Miguel Rosa não considera Gotemburgo favorito

FUTEBOL - Adeptos do Belenenses durante o jogo Belenenses - Sporting relativo a 30 Jornada da Primeira Liga. Estadio do Restelo em Lisboa. Domingo, 15 de Abril de 2018. ASF/RUI RAIMUNDO BELENENSES - SPORTING
Miguel Rosa falou hoje à comunicação social em jeito de antevisão do jogo da Liga Europa, frente ao IFK Gotemburgo, o atacante do Belenenses considera que o plantel que o plantel está preparado, apesar de ainda estar assimilar as ideias de Sá Pinto:

“Estamos preparados. Neste momento continuamos a assimilar as ideias do treinador mas penso que estamos preparados para dar uma boa resposta em campo e isso significa passar a eliminatória”, disse o extremo.

Quanto ao facto de os suecos estarem já numa fase mais adiantada da época, para Miguel Rosa não é sinónimo de favoritismo:

“Não há favorito, é uma eliminatória de 50/50 e nós esperamos passar, vamos fazer tudo para o conseguirmos. Esperamos contar com o apoio do nosso púbico na 5.º feira.”

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X