CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Miguel Rosa aguarda luz verde do departamento médico

Miguel Rosa é hoje reavaliado, mas mesmo que receba o ‘OK’ do departamento médico, o mais provável será ficar de fora das opções na visita, do Belenenses, ao reduto do Benfica.


Lesão na coxa direita tem afastado Miguel Rosa das opções de Domingos Paciência, dos últimos encontros do Belenenses. De acordo com o jornal A Bola, o departamento médico dos azuis fará hoje uma nova reavaliação ao estado do extremo.

Ainda que o departamento médico avance com o ‘OK’ será muito pouco provável que Miguel Rosa chegue a entrar nas contas do timoneiro do Restelo, para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo sábado, devido a falta de ritmo de jogo.

Outra baixa para Domingos, é Fredy que continua a recuperar da cirurgia a que foi sujeito que o coloca fora das opções na próximas semanas.

Em sentido inverso aprece André Geraldes, o defesa que chegou ao Restelo na passada semana por empréstimo do Sporting, cumpriu toda a pré-épocas sob o comando de Jorge Jesus e por isso poderá ser a surpresa frente ao Benfica.