CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Miguel Leal: “Triunfo do Belenenses aceita-se? Temos de aceitar”

O treinador do Moreirense mostrou-se resignado em relação ao triunfo da equipa do Belenenses na conferência de imprensa após o encontro.

“Triunfo do Belenenses aceita-se? Temos de aceitar, com ou sem sorte quem marca mais golos merece ganhar. Os nossos objectivos são diferentes dos do Belenenses”, assumiu.

“Foi um jogo difícil contra um grande adversário, com excelentes executantes. Criámos oportunidades para marcar mais golos, mas não fomos capazes de marcar e sofremos golos em lances de bola parada. Com ou sem ressaltos foram lances que acabaram por ditar o resultado”, referiu, salientando a eficácia do adversário nos lances de bola parada.

Apesar da derrota, o técnico revelou-se satisfeito em relação à exibição da sua equipa.
“Estou satisfeito com os meus jogadores, na segunda parte tivemos melhores do que na primeira. O objectivo era fazer pontos, não foi possível, temos que continuar a trabalhar. Continuamos tranquilos, com os objectivos bem delineados e no bom caminho.”

Sobre o cartão amarelo que coloca o Rafael Martins fora da partida frente ao Porto, Miguel Leal não se alongou muito.
“O Rafael tem tido muitos problemas, ficamos por aí.”, concluindo assim a conferência de imprensa.

X