in

Miguel Araújo, Rui Veloso e Tiago Nacarato confirmados no EDP CoolJazz em 2021

Os músicos portugueses Miguel Araújo, Rui Veloso e Tiago Nacarato vão, como estava previsto, atuar na 17.ª edição do festival EDP CoolJazz, em Cascais, mas em julho de 2021, depois do adiamento deste ano.

EDP CoolJazz,miguel araújo,rui veloso,tiago nacarato,cascais, Miguel Araújo, Rui Veloso e Tiago Nacarato confirmados no EDP CoolJazz em 2021

Num comunicado hoje divulgado, a promotora Live Experiences promete que “a noite de 24 de julho de 2021 será das mais memoráveis da música portuguesa no Hipódromo Manuel Possolo em Cascais”, com Miguel Araújo e Rui Veloso “num concerto único e especialmente pensado” para o EDP CoolJazz.

“Na mesma noite, Tiago Nacarato convida Bárbara Tinoco para uma participação especial”, refere a promotora.

Os bilhetes para esta noite com dois concertos estarão à venda a partir de sexta-feira.

A 17.ª edição do festival EDP CoolJazz estava prevista para este mês, em Cascais, no Hipódromo Manuel Possolo, mas foi adiada para 2021, devido à pandemia da covid-19.

Para 2021 também já tinham sido confirmadas as atuações de Yann Tiersen (21 de julho), Lionel Richie (25 de julho), Neneh Cherry e Kokoroko (27 de julho), Herbie Hancock (28 de julho) e Jorge Ben Jor (31 de julho).

Os bilhetes já vendidos para este ano “serão válidos para a edição em 2021, não sendo necessário fazer a troca”. A promotora recorda que, “em caso de reembolso, e no seguimento da aprovação da Lei 19/2020 de 29 de maio de 2020, os portadores de bilhetes têm direito à emissão de um ‘voucher’ de igual valor ao preço pago, a ser solicitado no local onde adquiriu o bilhete”.

TEXTO: Lusa

, Wasp Network – Rede de Espiões | Crítica Cinema

Wasp Network – Rede de Espiões | Crítica Cinema

, GoldLink junta-se ao cartaz do Super Bock Super Rock 2021

GoldLink junta-se ao cartaz do Super Bock Super Rock 2021