in

Reuniões do Microsoft Teams terão fundos animados em maio

Reuniões do Microsoft Teams terão fundos animados em maio

Microsoft Teams adicionará fundos animados em maio para utilizadores de desktop e Mac, permitindo uma experiência mais imersiva em reuniões virtuais. Também está a ser desenvolvida uma nova funcionalidade para utilizadores do Teams Rooms Pro em junho.

A Microsoft anunciou recentemente uma nova funcionalidade para o Teams em versão pública de teste que permite aos utilizadores criar um ecrã verde virtual para melhores fundos em reuniões de vídeo. Agora, a Microsoft revelou que está a trabalhar na adição de fundos animados para as reuniões do Teams.

Esta nova funcionalidade foi adicionada esta semana ao site do Microsoft 365 Roadmap e permitirá aos utilizadores substituir o seu fundo existente por uma animação dinâmica para um ambiente virtual mais imersivo. A funcionalidade oferece várias opções para melhorar a experiência de reunião com criatividade e personalização de acordo com as preferências dos utilizadores.

Por enquanto, esta funcionalidade é apenas para utilizadores de desktop e Mac e começará a ser disponibilizada para o público em geral em maio. A Microsoft também está a trabalhar numa nova funcionalidade para empresas que se inscrevam na licença do Teams Rooms Pro, que permitirá aos administradores carregar até três imagens especificando qual irá para o ecrã esquerdo ou direito e consola da sala.

Reuniões do Microsoft Teams terão fundos animados em maioGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Xiaomi confirma lançamento iminente do Xiaomi Pad 6

Xiaomi confirma lançamento iminente do Xiaomi Pad 6

PlayStation 5 Pro tem lançamento previsto para 2024

PlayStation 5 Pro tem lançamento previsto para 2024