CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento.

Mica Pinto rescinde e ruma ao Fortuna Sittard da Holanda

Mica Pinto já não é jogador do Belenenses. O lateral-esquerdo, que fez boa parte da sua formação no Sporting, estava emprestado ao União da Madeira nesta época.


Após um bom início de temporada na Madeira, Mica Pinto, que disputou no total 18 jogos pelo União, assinou um contrato por duas épocas e meia com o Fortuna Sittard. O emblema holandês que milita na segunda divisão encontra-se neste momento na liderança do campeonato de forma isolada e já garantiu que irá disputar o play-off de promoção ao escalão principal do futebol holandês.

Mica Pinto já falou oficialmente sobre esta mudança de clube e país: “Nasci no Luxemburgo, então sempre acompanhei o campeonato alemão e holandês. Já conheço a história do Fortuna e é um clube maravilhoso para pode jogar.”

O lateral tinha assinado em 2016 um contrato por 4 épocas com o Belenenses, mas o emblema dos leões mantinham 50% do seu passe numa transferência futura. Mica Pinto vai assim juntar-se ao contingente português do Fortuna Sittard formado por Lisandro Semedo, Miguel Santos e André Vidigal.

X