em

Mi CC é a nova marca da Xiaomi a pensar nos jovens

A Xiaomi apresentou a sua nova sub-marca, que irá desenvolver smartphones ‘modernos’ a pensar nos jovens.

A Xiaomi continua em modo de expansão com o lançamento de uma nova marca que visa conquistar amigos (e vendas) entre os jovens que gostam de estar na moda.

A “Mi CC“, a nova sub-marca da fabricante chinesa, foi revelada na sexta-feira passada. A Xiaomi afirmou que se trata de “Câmara + Câmara”, fazendo referência ao seu recurso de dupla câmara.

Mas este nome tem mais significados: chic, cool, colorful e creative. Este marketing tem como publico alvo «a geração jovem», refere a Xiaomi.

Na pratica o que a Xiaomi pretende com esta sub-marca é produzir um conjunto de smartphones dedicado aqueles que se preocupam mais com o design do que com o desempenho. Até agora a fabricante tem cimentado a sua marca lançando telefones tão bons, ou quase tão bons, como os seus principais “rivais”, mas sempre com um valor bem mais económico.

Ora o resultado disso é que o seu marketing tem incidido sempre muito mais nos detalhes técnicos, mesmo que os seus dispositivos já tinham sido bastante elogiados por alguns designs bastante atraentes. É aqui que entra a Mi CC que irá procurar ajustar este equilíbrio e chegar a um publico diferente.

Xiaomi Mi CC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Fest arranca hoje com cinema, conferências e uma feira do livro.

Fest arranca hoje com cinema, conferências e uma feira do livro

MadeinTYO convidado especial de Billie Eilish em Lisboa

MadeinTYO convidado especial de Billie Eilish em Lisboa