Metal Gear Solid V: The Phantom Pain chegou ao catálogo do Playstation Now

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Metal Gear Solid: Ground Zeroes chegam ao catálogo do Playstation Now. Saiba todas as novidades desta primeira actualização.

Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar a primeira atualização de catálogo do PlayStation Now (PS Now), que permite aos jogadores jogarem via streaming (de forma instantânea na nuvem, sem que seja necessário ter a versão física ou digital de um jogo) as suas aventuras PS4PS3 ou PS2, numa PlayStation 4 ou num PC com Windows. Alternativamente, o PS Now também permite descarregar os jogos da PS4 e PS2 diretamente para a PlayStation 4, para que seja possível jogar offline com uma resolução totalmente nativa.

Playstation Now | Conheça os jogos PS4 disponíveis no serviço

 

Os jogos do PS Now, que já está disponível em Portugal, no Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Holanda, Bélgica, Suíça, Áustria, Luxemburgo, Espanha, Itália, Noruega, Dinamarca, Finlândia e Suécia, são adicionados mensalmente, o que significa que os jogadores terão sempre algo de novo para descobrir. Neste sentido, importa salientar que as grandes novidades para o mês de abril correspondem aos aclamados títulos para a PlayStation 4Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Metal Gear Solid: Ground Zeroes, os últimos jogos da conhecida saga produzidos pelo mítico Hideo Kojima. Este mês, também será adicionado o jogo de plataformas Shadow Complex Remastered, um dos videojogos de deslocação lateral mais aclamados pela crítica especializada.

 

Além disto, ao longo deste mês, serão ainda adicionados outros títulos ao catálogo do PlayStation Now. É o caso de WRC 5 FIA World Rally Championship (PlayStation 4) com a maior experiência de rally vista num videojogo; de Star Wars: Bounty Hunter (PlayStation 2) baseado nas aventuras de Jango Fett, o mítico caça recompensas do universo Star Wars e dos jogos de RPG Shiness: The Lightning Kingdom e Chronicles of Teddy: Harmony of Exidus (PlayStation 4).

De realçar que, do catálogo de jogos do PlayStation Now fazem parte diversos títulos, capazes de agradar todos os tipos de jogador, desde jogos de corridas a jogos de luta, passando pelos shootersindies, RPGs, jogos para toda a família, grandes êxitos AAA, títulos aclamados pela crítica e, por consequência, os melhores videojogos exclusivos da PlayStation.

O custo do PlayStation Now varia entre os 14,99€ por mês ou os 99,99€ por uma subscrição anual. Este serviço também oferece um período experimental gratuito de 7 dias para novos utilizadores, que se registem através da aplicação do PS Now, do site PlayStation.com ou na PlayStation Store.