in ,

Meo Marés Vivas – Antevisão dia 15/07

Meo Marés Vivas – Antevisão dia 15/07

Mais um dia do Festival MEO Marés Vivas com um cartaz recheado de bons artistas para se ver e ouvir. No segundo dia do Festival contamos com Amor ElectroExpensive Soul, Scorpions e Lukas Graham.

E quem são eles? E com o que podemos contar?

Amor Electro

A banda portuguesa já tem dois álbuns editados, e são eles, “Cai o Carmo e a Trindade” de 2011 e “(R)Evolução” de 2013 e já estão a trabalhar num terceiro disco. Têm vários sucessos, como é o caso de “A Máquina”, “Juntos Somos Mais Fortes”, “Sei”..

É uma junção de modernidade com o tradicional, de electrónica com raizes populares, que se torna numa energia eletrizante tão característica desta banda constituída por Tiago Pais Dias, Rui Rechena, Ricardo Vasconcelos, Mauro Ramos e Marisa Liz.

Irá ser sem duvida uma experiência única para todos os que assistirem ao concerto.

Expensive Soul

São conhecidos pelo soul music cantada em português e são do norte de Portugal, mais concretamente de Leça da Palmeira. Demo, é quem escreve as musicas recheadas de amor e às vezes com pequenas mensagens de inconformismo.

O 4º álbum da banda chega em Junho e conta com 11 musicas, como sempre, algumas delas dançáveis. Agora é aguardar para ver o quão bom será o álbum e o concerto no Festival.

Lukas Graham

A banda é liderada pelo vocalista e compositor Lukas Graham e é considerada uma das bandas revelação do ano passado. A música “7 Years” atingiu o numero 1 em 33 países.

O album de estreia foi muito aclamado pela critica desde o lançamento em 2012 tendo entrado nos tops mundiais. No entanto, as tabelas mundiais foram conquistadas com “7 Years”

É a estreia em Vila Nova de Gaia e será um concerto a não perder.

Scorpions

Ao fim de 8 anos a banda alemã volta a Vila Nova de Gaia. Com cinco décadas de carreira celebradas no ano passado e um álbum editado em Fevereiro de 2015, podemos esperar um concerto repleto de energia e clássicos.

Klaus Meine, Rudolf Schenker e Matthias Jabs tornaram-se a melhor banda da Alemanha e até mesmo da Europa nestes últimos 50 anos. Este será sem duvida o concerto memorável da noite.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

O Fado chega ao Príncipe Real nos meses de julho e agosto

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Tribunal decide, clube e SAD não devem nada um ao outro