in ,

Meo Marés Vivas – Antevisão dia 14/07

Setlist de Agir e Demi Lovato no Rock in Rio Lisboa 2018

O MEO Marés Vivas regressa já no próximo este mês, nos dias 14,15 e 16 a Vila Nova de Gaia e depois de uma breve introdução sobre o cartaz, como chegar ao recinto e outras informações úteis, vamos fazer a antevisão do Festival, para que não percam nada.

Assim, no dia 14, o dia de abertura do Festival, temos no cartaz 4 grandes nomes que prometem fazer uma abertura das festividades em grande. São eles:

AGIR

Com um novo álbum “Leva-me A Sério” e o prémio de Best Portuguese Act, da MTV Portugal, podemos esperar um concerto cheio de boa disposição e talento, que irá provavelmente ser uma grande enchente, uma vez que sempre que dá um concerto (como por exemplo nos Centros Comerciais Colombo e Fórum Algarve e festivais Sumol Summer Fest, MEO Sudoeste e Sol da Caparica) é uma verdadeira festa. As músicas “Tempo é Dinheiro” e “Ela Parte-me o Pescoço” são dos seus maiores êxitos e de certeza que não vão deixar de ser ouvidas durante o Festival.

Bastille

A banda inglesa de Indie Rock e Rock Alternativo que alcançou o sucesso com a musica “Pompeii” também vai marcar presença no primeiro dia do Festival. A banda é constituída por Dan Smith, Kyle Simmons e Chris “Woody” Wood e foi formada em 2010. Podemos contar com um concerto cheio de energia, que fará lembrar um assalto pela mudança, como o nome da banda (que nos faz lembrar da “Revolução”).

Diogo Piçarra

2017 é um grande ano para Diogo Piçarra, lança o seu novo álbum “do=s” e vai andar a percorrer Portugal para o apresentar e ainda terá algumas surpresas a nível internacional. O que esperar pela sua passagem no MEO Marés Vivas? Um concerto com uma grande componente visual e cheio da energia que o tem caracterizado. Será sem dúvida um concerto que contará com uma proximidade com o público, em que contamos ainda com Francisco Aragão, Filipe Cabeçadas e Miguel Santos que são o seu trio de músicos.

Tom Chaplin

O último nome no cartaz do primeiro dia de Festival. Para quem não o conhece, Tom é conhecido desde 2000, como líder da banda KEANE. O seu primeiro álbum a solo chegou ao 3º lugar dos tops britânicos em Outubro do ano passado. É a primeira vez que se afasta da banda e o seu álbum tem sido muito aclamado pela crítica. É sem dúvida um concerto imperdível que valerá sem dúvida a pena assistir.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Rafael Floro reforça Cova da Piedade

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Box Office Portugal (06/07 a 09/07)