A edição de 2021 do MEO Marés Vivas fica adiado para o próximo ano, anunciou a organização na manhã desta terça-feira, dia 25 de maio. O festival regressa a Vila Nova de Gaia, em 2022, entre os dias 15 a 17 de julho.
Em comunicado partilhado nas redes sociais, a organização frisa que ainda “não é o ano para momentos de festa e união entre pessoas como é um festival de verão”: “Devido às incertezas que nos rodeiam, sem garantias de que em Julho estejam já reunidas as condições para que possamos trabalhar com normalidade na sua preparação e celebração, não nos resta alternativa senão o adiamento”.
“É uma decisão que nos abala enquanto organização daquele que é um dos maiores festivais do nosso país e de crucial importância para toda a região norte de Portugal”, sublinha a organização em comunicado.
Os bilhetes adquiridos para a edição de 2020 e de 2021 do MEO Marés Vivas são válidos para as novas datas, sem necessidade de troca, explica a promotora em comunicado enviado ao CA Notícias.
Jessie J, Liam Payne e Anitta estavam já confirmados para a edição deste ano do MEO Marés Vivas.