em

As melhores séries de sci-fi e mistério que não podes perder

Podes pensar que ficção científica e mistério não é de todo o género que gostes de ver em séries, mas o mais certo é já teres feito uma maratona de Dark ou de A Descoberta. Deixamos algumas sugestões de séries já disponíveis na Netflix que te vão fazer repensar!

Podes pensar que ficção científica e mistério não é de todo o género que gostes de ver em séries, mas o mais certo é já teres feito uma maratona de Dark ou de A Descoberta. Deixamos algumas sugestões de séries já disponíveis na Netflix que te vão fazer repensar:

Altered Carbon | Original Netflix | T1 já disponível

https://canoticias.pt/entretenimento/series/critica-altered-carbon-serie-original-netflix-vai-dar-falar/

Altered Carbon é a nova série original da Netflix, que já está disponível desde o dia de 2 de fevereiro e que te manterá preso ao ecrã do início ao fim. Uma história de assassinatos, sexo, amor e traição, colocada num futuro distante em que a consciência pode ser digitalizada, os corpos humanos podem ser trocados e a morte deixou de ser permanente.

Dark | Original Netflix | T1 já disponível

https://canoticias.pt/entretenimento/series/critica-dark-nova-serie-fantasia-misterio-da-netflix/

O mundo como nós o conhecemos já não existe. Seis anos depois de um agressivo vírus ter destruído todos os habitantes da Escandinávia, dois irmãos dinamarqueses saem do seu bunker em busca do que ainda possa existir de uma civilização desaparecida. Rapidamente se unem a um grupo de jovens sobreviventes e juntos viajam pelo país em busca de um sinal qualquer de vida. Libertos das regras de uma sociedade civilizada, cada um dos membros do grupo tem a liberdade de ser o quiser. No entanto, constatam que, mesmo num mundo pós apocalíptico, o amor e o ciúme existem assim como todos os problemas que pensavam ter desaparecido do mundo como o conheciam. Prepara-te para devorar um capitulo atras do outro.

Black Mirror | Original Netflix | T1 a T4 já disponíveis

https://canoticias.pt/entretenimento/series/analise-aos-primeiros-trailers-black-mirror/

Black Mirror é uma antologia que explora o nosso desconforto em relação ao mundo moderno, em que cada episódio individual conta uma história intensa e cheia de suspense que explora temas da paranoia tecnológica contemporânea. Não há dúvida que a tecnologia transformou todos os aspetos da nossa vida. Em cada lar, cada secretária, cada palma da mão existe um ecrã plasma, um monitor, um smartphone: um “Espelho Negro” que nos dá o reflexo da nossa existência no século XXI. A série foi criada e escrita por Charlie Brooker e conta com Brooker e Annabel Jones como produtores executivos. Prepare-te para não deixares a TV quando estiveres em casa ou o smartphone quando estiveres a caminho do trabalho, porque o Black Mirror vai “apanhar-te”

The Returned | Original Netflix | T1 já disponível

Decorre numa pequena cidade onde de repente várias habitantes que já tinham morrido há já alguns anos reaparecem sem terem envelhecido e sem se lembrarem de terem morrido. Enquanto tentam retomar as suas vidas, assassinatos estranhos e terríveis começam a ocorrer. Sofá, cobertor e ansioso para desfrutares, sem parar, um capitulo atrás do outro.

A Descoberta | Original Netflix

https://canoticias.pt/entretenimento/netflix-divulga-trailer-the-discovery/

Depois de demonstrar cientificamente que há vida após a morte, milhões de pessoas suicidam-se para se mudar para a próxima vida. Os protagonistas do filme, um homem e uma mulher apaixonados, tentam assimilar seu passado trágico sem que seu romance seja afetado.

Um filme cheio de intriga, perfeito para desfrutar em qualquer lugar e através de qualquer um dos seus dispositivos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

‘BLACK-ISH’ estreia segunda-feira no FOX COMEDY

Armazéns do Chiado recebem Raquel Tavares nos 20 ano FNAC