em

Matrics | Marca dedicada ao gaming já foi oficializada no Moche XL Esports

fznor

Agora é oficial, a Matrics já se apresentou ao publico, hoje no decorrer do Moche XL Esports. Sob o mote “Gaming for all” a nova marca portuguesa de gaming mostrou alguns dos produtos que podemos esperar em breve no mercado.

Matrics | Marca dedicada ao gaming já foi oficializada no Moche XL EsportsAdriano Santos, cofundador da MATRICS, apresentou pela primeira vez o portfólio de produtos da marca, a jornalistas parceiros, Influencers, bem como a alguns visitantes do Moche XL Esports, que passaram no stand da marca.

Matrics | Marca dedicada ao gaming já foi oficializada no Moche XL Esports

Em destaque neste lançamento estiveram a cadeira Throne e o teclado mecânico Switch ótico.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tânia Parsotam deu a conhecer a estratégia da marca para ajudar a dinamizar o futuro dos eSports em Portugal.Matrics | Marca dedicada ao gaming já foi oficializada no Moche XL EsportsA MATRICS nasce do objetivo de elevar o mercado português ao nível do gaming. Numa sociedade cada vez mais digital e com o mundo dos eSports/desportos eletrónicos em franco crescimento, Portugal tem vindo a ser reconhecido como um país de crescimento tecnológico.

Considerando as necessidades identificadas pelos próprios utilizadores, o compromisso da MATRICS é disponibilizar uma gama completa de produtos de gaming, com o máximo de especificações em cada artigo. O portefólio apresenta a máxima qualidade de acabamentos e performance, tendo em conta os preços mais competitivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Animal Crossing: New Horizons - Trailer E3 2019 (Nintendo Switch)

Animal Crossing: New Horizons – Trailer E3 2019 (Nintendo Switch)

Chernobyl é basicamente uma série de terror não convencional...

Estas são 16 razões para ‘Chernobyl’ ser uma das melhores séries do ano