CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Matosinhos recebe festival de cinema em setembro

A localidade de Lavra, em Matosinhos, irá receber a primeira edição do “Ocean Coast Film Festival”, um festival dedicado a projetos e produções cinematográficas.


O Auditório de Lavra, em Matosinhos, será o local escolhido para a primeira edição do “Ocean Coast Film Festival”, um festival inteiramente dedicado ao cinema que se faz em Portugal como no resto do mundo. O evento acontece nos dias 07, 08 e 09 de setembro.

Durante os três dias do evento, destaca-se o documentário “Big Wave Surfing” realizado na Praia da Nazaré entrevistando Garrett McNamara na altura em que ele bateu aquele que era o record de maior onda de sempre. A exibição do documentário está agendada para as 20h30, no dia 07 de setembro.

No sábado, dia 08 de setembro, todas as atenções vão a exibição do filme “Sandcastles” agendada para as 21h. O filme conta a história de Noah e a sua família que têm que lidar com a difícil integração da sua irmã Lauren que regressou de forma misteriosa após ter sido raptada e feita refém durante uma década. Ainda destaca-se duas sessões neste dia: sessão curtas de Comédia (16h30) e sessão curtas Portuguesas (18h30) com entrada livre.

O último dia do festival é dedicado a curtas-metragens do mundo inteiro e às 18h30 a sessão de encerramento com a atribuição de prémios.

Todos os bilhetes diários, passes de 3 dias, de sábado, de domingo e VIP podem ser adquiridos aqui. As informações sobre o “Ocean Coast Film Festival” podem ser consultadas aqui.


X