in ,

Assistente “Jovi” revela lançamento do Vivo X23 a 20 de agosto

, Assistente “Jovi” revela lançamento do Vivo X23 a 20 de agosto

Os rumores acerca de lançamentos chegam de todos os lados e de todas as formas, mas o do Vivo X23 talvez tenham sido o mais estranho até agora com a informação a ser adiantada pelo assistente AI da Vivo a revelar a data de lançamento do próximo equipamento.

Jovi, o assistente pessoal da Vivo, deu a data de chegada do Vivo X23. Quando questionado sobre novos produtos da Vivo, Jovi esclareceu “Está a perguntar pelo Vivo X23?”, após a confirmação do utilizador, o assistente simplesmente disse que “20 de agosto revelará algo em grande”.


Isto pode ser um deslize inocente, ou também pode ser um teaser bem original que sugere que o próximo dispositivo de gama média, da Vivo, chegue com o assistente. O Jovi está atualmente disponível apenas non Vivo NEX S e Vivo NEX A.

Não há muita informação sobre o Vivo X23, mas olhando para as especificações dos seus antecessores, podemos esperar um processador Snapdragon 670 ou Snapdragon 710 e pelo menos 6 GB de RAM. A configuração da câmara dupla permanece praticamente a mesma desde o X20 Plus até ao X21 e até o NEX S conta com os sensores 12 MP + 5 MP com uma de abertura f/1.8.

O sistema operativo será, provavelmente, o Android Oreo com o Funtouch OS 4.x por cima, enquanto a bateria poderá suportar carregamento de 22.5W. Rumores divulgados na passada terça-feira sugeriram que dois novos telefones Vivo poderiam ter a tecnologia de carregamento rápido e, aparentemente, eles deverão ser o Vivo X23 e o Vivo X23 UD.

, Matosinhos recebe festival de cinema em setembro

Matosinhos recebe festival de cinema em setembro

, Marvel’s Spider-Man apresenta-se em mais um trailer

Marvel’s Spider-Man apresenta-se em mais um trailer