em

Master Chief será protagonista na série televisiva de Halo

Cinco anos após a sua revelação, a Showtime deu recentemente luz verde para a série televisiva de Halo avançar, contando a primeira temporada com dez episódios de uma hora, com Rupert Wyatt (Rise of the Planet of the Apes) na função de produtor executivo.

Tendo em conta que a produção da série live-action de Halo arranca no inicio do próximo ano, são cada vez mais os detalhes divulgados sobre a mesma e desta vez foi David Nevins, Presidente e CEO da Showtime, e Gary Levine, Presidente da Programação da estação, a fornecerem algumas informações adicionais.

Em entrevista ao IGN, Gary Levine confirmou que ainda que a série televisiva da Showtime conte com mais do que um protagonista, Master Chief será a personagem principal, reforçando que a identidade do mesmo e o facto de nunca se ter visto a sua cara é “uma questão chave e uma parte importante da nossa série“.

Quando questionados sobre o processo de adaptação, ambos negaram que a mesma será uma tentativa de replicar o sucesso de Game of Thrones.
“É um género muito diferente, é futurista, é ficção-científica passada no espaço, não é fantasia,” disse Nevins. “Demorámos até ter um guião mas sentimos que tínhamos algo realmente interessante e que pertence à Showtime em termos de profundidade de personagem, e será uma grande série.
Levine acrescentou “Tomámos a decisão consciente de contratar um escritor não conhecido pela ficção-científica ou por filmes com grandes batalhas, porque isso já faz parte da série Halo e vamos servir isso, mas queremos garantir que vamos além da armadura formidável dos Spartans e aprofundar o drama colectivo,“.

Adicionalmente, durante a entrevista, foi também confirmado que a série irá contar uma história original inserida no universo de Halo, em vez de uma adaptação directa de um livro ou videojogo da franquia.

Showtime dá luz verde à série televisiva de Halo

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

“Menos Plástico, Mais Ambiente” na Zambujeira do Mar (Atualizado)

Passatempo Cinema: Vencedores da antestreia "UNCLE DREW - UMA EQUIPA DE LOUCOS" em Lisboa

Passatempo Cinema: Vencedores da antestreia “UNCLE DREW – UMA EQUIPA DE LOUCOS” no Porto