in

Mass Effect Legendary Edition chegará no dia 14 de Maio

mass effect, Mass Effect Legendary Edition chegará no dia 14 de Maio

Mass Effect Legendary Edition será lançado em todo o mundo na Origin e Steam para PC, PlayStation 4 e Xbox One com compatibilidade com a PlayStation 5 e Xbox Series X|S a 14 de Maio. Mass Effect Legendary Edition apresenta o conteúdo de base singleplayer e mais de 40 conteúdos descarregáveis (DLC), armas e armaduras de Mass EffectMass Effect 2, e Mass Effect 3 que te permitirá reviver a lenda de Commander Shepard em 4K Ultra HD com HDR.

 

Mass Effect Legendary Edition irá proporcionar uma experiência visual melhorada com modelos de caracteres remasterizados e dezenas de milhares de texturas renovadas. Melhorias nos shaders e VFX, iluminação atualizada e sombras dinâmicas, volumetria e profundidade de campo acrescentam um novo nível de imersão em toda a trilogia. A cinematografia pré-renderizada também foi melhorada para fazer com que cada momento da história seja ainda mais impactante.

Mass Effect original apresenta melhorias abrangentes de construção do mundo com mais detalhes e profundidade em locais como Eden Prime, Ilos e Feros que os jogadores irão explorar na sua viagem através da galáxia. Mass Effect também inclui interfaces e IU atualizadas, bem como uma variedade de melhorias na qualidade de vida. Além disso, o combate e a exploração são modernizados através da melhoria do objetivo, dos controlos e do comportamento do squad, do manuseamento de Mako e das câmaras.

Mass Effect Legendary Edition apresenta opções unificadas de criação de caracteres que persistem nos três títulos e que se completam com uma seleção melhorada e alargada de opções de cabelo, maquilhagem e tom de pele. A icónica aparência padrão Female Shepard de Mass Effect 3 está agora disponível como a aparência padrão de Shepard feminino na criação de personagens nos três jogos, acrescentando ainda mais à experiência unificada em toda a trilogia.

Mass Effect Legendary Edition está agora disponível para pré-reserva na Origin e Steam para PC, PlayStation 4 e Xbox One com compatibilidade de na PlayStation 5 e Xbox Series X|S

, Sara Sousa Pinto prega partida a Nuno Eiró no “Esta Manhã”: “Tenho tantos nomes para te chamar”

Sara Sousa Pinto prega partida a Nuno Eiró no “Esta Manhã”: “Tenho tantos nomes para te chamar”

, Festival Montepio Às Vezes o Amor com novas datas marcadas

Festival Montepio Às Vezes o Amor com novas datas marcadas