Marvel’s Spider-Man recebe primeiro DLC a 23 de outubro

Primeiro DLC de Marvel’s Spider-Man chega a 23 de outubro em formato digital.
The Heist será o primeiro DLC, de três, de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme.

Sony acaba de anunciar que o primeiro capítulo de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, “The Heist”, estará disponível a partir da próxima terça-feira, dia 23 de outubro, em formato digital, na PlayStation®Store.

Em Spider-Man: The Heist, a investigação de um roubo num museu de arte faz com que os caminhos de Spider-Man e Mary Jane se cruzem com o de uma velha conhecida de Peter Parker: Felicia Hardy, mais conhecida por ‘Black Cat’. Vê aquialgumas imagens.

Neste DLC, para além de novas missões e desafios, os jogadores irão descobrir uma nova fação de inimigos, novos troféus e três fatos adicionais para desbloquear. O primeiro deles, Resilient Suit, foi criado pelo famoso ilustrador da Marvel, Gabriele Dell’Otto. Os fãs de comics irão reconhecer imediatamente os outros dois, que são Spider-Man de Scarlet Spider II e o fato Spider-UK.

De salientar que Spider-Man: The Heist, que estará disponível em formato digital na PlayStation®Store, será o primeiro DLC, de três, de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme. E que, com a Edição Digital Deluxe, os jogadores terão acesso ao jogo completo e também aos três capítulos de Marvel’s Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme, quando estes estiverem disponíveis.

Espreita aqui os 3 novos fatos a que terás acesso em The Heist e vê que novas aventuras irás viver com o aranhiço n’A Cidade Que Nunca Dorme.

Análise Gaming – “Marvel’s Spider-Man”