in ,

Mark Lanegan na primeira parte dos Guns n’ Roses em Lisboa

Mark Lanegan, Guns n' Roses, Mark Lanegan na primeira parte dos Guns n’ Roses em Lisboa

Mark Lanegan e Tyler Bryant & the Shakedown fazem a primeira parte do concerto dos Guns n’ Roses em Portugal

Mark Lanegan e Tyler Bryant & the Shakedown são duas das bandas convidadas pelos Guns N’ Roses para actuarem na primeira parte dos concertos da digressão europeia “NOT IN THIS LIFETIME TOUR 2017”, que arranca já no próximo dia 27 de maio, em Dublin, e que passa por Portugal dia 02 de Junho, no Passeio Marítimo de Algés. Em Portugal teremos direito a ouvir as músicas de ambas.


Para além destas duas bandas, nos restantes concertos dos Guns n’ Roses pela Europa, estarão presentes bandas como os Biffy Clyro, The Kills, Wolfmother, The Killing Joke, Royal Blood, The Darkness ou The Pretenders.

Mark Lanegan, que deu a conhecer a sua voz nos Screaming Trees, têm um currículo artístico invejável. O homem da voz rouca e sombria tem passado pelo nosso páis várias vezes nos últimos anos (5 concertos nos últimos 2 anos) e deverá trazer uma setlist que passará pelos seus melhores momentos a solo (terá um novo álbum a sair ainda este ano) e com os Screaming Trees, mas não pelas suas participações em Queens of The Stone Age. Não é hábito no músico.

Mark Lanegan Band – The Gravedigger’s Song

Os Tyler Bryant & The Shakedown são uma banda de Blues Rock que tem crescido pelas suas actuações nas primeiras partes de Jeff Beck, BB King, ZZ Top, Aerosmith ou Lynyrd Skynyrd, e os americanos prometem aquecer desta vez o público para o regresso dos Guns n’ Roses.

Tyler Bryant & The Shakedown – Devil’s Keep

2 Junho – Passeio Marítimo de Algés

Abertura de Portas: 16h00
Início do espetáculo: 19h30

, Xbox Scorpio: Revelada na próxima semana?

Xbox Scorpio: Revelada na próxima semana?

, Domingos Duarte e Fábio Nunes já entram nas contas contra o Porto

Domingos Duarte e Fábio Nunes já entram nas contas contra o Porto