em , ,

Tudo sobre o concerto dos Guns N’ Roses (com setlist provável)

Os Guns N' Roses actuam em Portugal nesta sexta-feira. Oiça a setlist provável e saiba tudo o que há para saber sobre o concerto. A reunião que muitos consideravam impossível, aconteceu mesmo no ano passado. Slash e Duff McKagan juntaram-se a Axl Rose, e assim embarcaram numa tour mundial ,'Not In This Lifetime Tour', para apresentarem os grandes êxitos da banda.

Os Guns N’ Roses actuam em Portugal nesta sexta-feira. Oiça a setlist provável e saiba tudo o que há para saber sobre o concerto

A reunião que muitos consideravam impossível, aconteceu mesmo no ano passado. Slash e Duff McKagan juntaram-se a Axl Rose, e assim embarcaram numa tour mundial ,‘Not In This Lifetime Tour’, para apresentarem os grandes êxitos da banda.

https://canoticias.pt/entretenimento/tyler-bryant-the-shakedown-e-mark-lanegan/

https://canoticias.pt/entretenimento/guns-n-roses-its-so-easy/

Os 3 elementos da formação inicial dos Guns N’ Roses vão subir ao palco montado no Passeio Marítimo de Algés acompanhados de Dizzy Reed (teclista, na banda desde 1990), Richard Fortus (guitarrista, na banda desde 2002), Frank Ferrer (bateria, na banda desde 2006) e Melissa Reese (teclista, na banda desde 2016).

Os Guns N’ Roses deram início na noite passada à sua estadia pela Europa nesta ‘Not in This Lifetime Tour’ na Irlanda, mais concretamente no mítico Slane Castle.

Para se preparar para o concerto dos Guns N’ Roses da próxima sexta-feira, oiça a setlist apresentada neste Sábado na Irlanda, e que poderá ser a setlist apresentada em Lisboa:

Nota: Setlist apresentada no concerto de dia 27 Maio 2017 na cidade de Slane, Irlanda

O concerto de ontem incluiu uma homenagem a Chris Cornell, com a interpretação de ‘Black Hole Sun’ dos Soundgarden, e não se sabe se a cover de ‘Black Hole Sun’ seja incluída na setlist para o concerto de sexta-feira em Lisboa.

https://canoticias.pt/entretenimento/guns-n-roses-homenagearam-chris-cornell/

Mark Lanegan e Tyler Bryant & the Shakedown ficarão encarregues da primeira parte do espectáculo que terá início às 19h30.

https://canoticias.pt/entretenimento/mark-lanegan-guns-n-roses-lisboa/

Se ainda não tem bilhete e quer presenciar este concerto histórico, poderá ter dificuldades, uma vez que o espetáculo em Lisboa já se encontra esgotado.

https://canoticias.pt/entretenimento/concerto-guns-n-roses-lisboa-esgotado/

Horários

16h00 – Abertura de portas*
19h00 – Início de espetáculo com a participação especial – Tyler Bryant & The Shakedown*
19h45 – Convidado especial – Mark Lanegan*
20h45 – Guns N’ Roses*

* Horários estão sujeitos a alterações.

A plateia irá estar dividida da seguinte forma:

Tudo sobre o concerto dos Guns N' Roses (com setlist provável)
Planta da plateia

Com o objectivo de facilitar o regresso a casa do público que se vai deslocar do Norte e Centro do País e Zona Metropolitana de Lisboa para assistir ao concerto dos Guns N’ Roses no Passeio Marítimo de Algés no dia 02 de junho de 2017, a Everything is New e a CP – Comboios de Portugal vão lançar, em parceria, duas ofertas especiais.

Oferta especial norte e centro do País:

Na madrugada de 03 de junho, vai efectuar-se um comboio especial Intercidades, com partida de Lisboa Santa Apolónia às 02h30 e chegada a Braga pelas 06h34, com paragem nas seguintes estações:

Estações

Horários

Lisboa SA

02:30

Lisboa Oriente

02:39

Santarém

03:12

Entroncamento

03:31

Pombal

04:05

Coimbra B 

04:37

Aveiro

05:08

Espinho

05:36

Gaia

05:50

Porto Campanhã 

05:56

Famalicão

06:18

Nine

06:24

Braga

06:34

A CP dispõe do desconto de 30% em qualquer Intercidades, incluindo o comboio especial, ou Regional/InterRegional da oferta regular, válido para viagens de ida e volta, com destino a Lisboa Oriente dia 2 e regresso dia 3 de junho de 2017, não acumulável com outros descontos ou promoções em vigor.

A prova de direito aos descontos é efectuada mediante apresentação do bilhete do concerto numa bilheteira da CP.

It all starts tomorrow… #GnFnR #NotInThisLifetime Tour 2017

Uma publicação partilhada por Guns N’ Roses (@gunsnroses) a

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Benfica conquista Taça de Portugal e faz a dobradinha

Ederson em tom de despedida: «Provavelmente foi o meu último jogo»