A AP Hotels & Resorts anunciou que a sua unidade Maria Nova Lounge Hotel, localizada em Tavira, recebeu o prémio qualidade pelo Operador Turístico de Mercado Inglês, Jet2Holidays, destacando-se entre as 300 unidades hoteleiras.
A distinção é atribuída de acordo com os comentários de satisfação dos clientes da Jet2Holidays e abrangeu apenas 11 unidades hoteleiras, destacando a qualidade de serviço ao hóspede e a sua plena satisfação.
De acordo com declarações de Mar Bayo, diretora-geral do Grupo AP Hotels & Resorts “o facto de termos recebido esta importante distinção é a prova dada de que a filosofia do Grupo AP Hotels & Resorts, em geral, e do Maria Nova Lounge Hotel, em particular, está a ser prosseguida convenientemente, ou seja, está a oferecer a excelência do serviço prestado a todos os nossos hóspedes.”
Localizado no ponto mais alto de Tavira, o Maria Nova Lounge Hotel, com a classificação de 4 estrelas, foi renovado e reaberto ao público em 2017. Dispõe de 137 quartos, com uma decoração contemporânea e todas as comodidades incluídas, jardins, piscinas, restaurante, piscina interior e Spa.