Hoje é o dia em que chega ao nosso mercado o novo disco de Márcia. “Vai e Vem” é assim o sucessor de “Quarto Crescente”, de 2015, e foi precedido pelo lançamento no passado dia 21 de Setembro do single “Tempestade”. O single saiu acompanhado de um videoclip, filmado no Bairro da Fonte da Prata, com realização de Filipe C. Monteiro e Direcção de Fotografia de Ricardo Magalhães. Um vídeo tocante e que conta com a participação de vários moradores do bairro.
O novo álbum contém 12 novas canções e as participações de alguns amigos como António Zambujo, Samuel Úria e Salvador Sobral.
Todos os temas são da autoria de Márcia e a produção esteve a cargo de Filipe C. Monteiro (Tomara), João Pimenta Gomes (Kid Gomez) e Márcia, excepto,“Vai e Vem”, produzido por Márcia e Luis Figueiredo; “Agora” e “Tempo de Aventura”, produzidos por Filipe C. Monteiro e Márcia; “Manilha”, “Mil Anos” e “Ao Chegar” produzidos por Márcia.
O álbum foi gravado por Nelson Carvalho, assistido por João Pedreira, nos estúdios Valentim de Carvalho. Misturado por Nelson Carvalho com Márcia e Masterizado por Andy Vandette.
As canções do álbum:
- Tempestade
- Vai e vem (com António Zambujo)
- Corredor
- Manilha
- Emudeci (com Samuel Úria)
- Mil anos
- Agora
- Pega em mim (com Salvador Sobral)
- Tempo de aventura
- Do que eu sou capaz
- Amor conforme
- Ao chegar