em ,

Maratona 600 de Simpsons no FOX Comedy

Para a Páscoa deste ano, o FOX Comedy preparou 48 horas non stop de ‘Os Simpsons’ durante todo o fim de semana. Uma maratona das temporadas 26 e 27 a partir das 23h59 de sexta-feira, dia 30 de março. No domingo de Páscoa, que é também dia das mentiras, o canal jura que vai estrear os primeiros episódios da 28.ª temporada.

Amêndoas, folares, ovos e… ‘Os Simpsons’. Este ano o FOX Comedy sugere uma nova tradição para a Páscoa: Maratona 600 de ‘Os Simpsons’. Junte a família e convide os afilhados para assistirem à maratona das temporadas 26 e 27 a partir das 23h59 de sexta-feira, dia 30 de março. No domingo estreia a temporada 28 que traz a família mais famosa de Springfield e o episódio 600, que consagra a comédia americana mais longa de sempre.

Para a Páscoa deste ano, o FOX Comedy preparou 48 horas non stop de ‘Os Simpsons’ durante todo o fim de semana. No domingo de Páscoa, que é também dia das mentiras, o canal jura que vai estrear os primeiros episódios da 28.ª temporada, incluindo o 4.º, quando a família Simpson e os restantes habitantes de Springfield celebram o 600.º episódio da série com o habitual ‘Treehouse of Horror’ dedicado ao Halloween!

De modo a promover a Maratona 600 de ‘Os Simpsons’, o FOX Comedy lança uma campanha multicanal com início a 26 de março. A campanha contempla rádio, imprensa, on-air e digital.

‘Os Simpsons’, a série mais vista no FOX Comedy desde o lançamento do canal, no final de 2015, chega assim à 28.ª temporada onde vai ter a participação de Amy Schumer (‘Inside Amy Shumer’, ‘Descarrilada’), Taraji P. Henson (‘O Estranho Caso de Benjamin Button’, ‘Elementos Secretos’) e Neil deGrasse Tyson (‘Cosmos: A Spacetime Odyssey’, ‘StarTalk’), entre outros. O episódio especial ‘Treehouse of Horror XXVII’ marca o 600.º episódio de ‘Os Simpsons’, quando Mr. Burns (Harry Shearer) apresenta um concurso ao estilo de ‘Hunger Games’ no qual as crianças de Springfield têm de lutar umas contra as outras; a melhor amiga imaginária de Lisa (Yeardley Smith) tem ciúmes das suas amigas reais e mata-as; e Moe (Hank Azaria) recruta Bart (Nancy Cartwright) para o seu grupo de agentes secretos.

Nos nossos lares desde 1989, ‘Os Simpsons’ conseguem continuar a surpreender e nesta temporada assistimos ao primeiro episódio de 60 minutos da série, onde o milionário Mr. Burns se vai vingar de um magnata da música que o leva à falência. Referências à febre de ‘Pokemon Go’ e o episódio 600 dedicado ao Halloween e inspirado em ‘Os Jogos da Fome’, com a participação especial de Sarah Silverman (‘Força Ralph’, ‘Mil e uma Maneiras de Bater as Botas’ e ‘Escola de Rock’), são algumas das surpresas que os fãs podem esperar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Análise Gaming – ‘Ni No Kuni II: Revenant Kingdom’

Beatriz Rodrigues chamada à Selecção Nacional Sub-19

Beatriz Rodrigues chamada à Selecção Nacional Sub-19