Manuscrito lança o livro «Fígado feliz»

«Fígado feliz» da naturopata e nutricionista Joana Kouprianoff está em pré-venda e chega às livrarias dia 6 de março.

Hoje ouvimos falar muito da importância do intestino como o nosso segundo cérebro, mas é fundamental termos uma conversa séria acerca do seu fígado. Sabia que este é um órgão central uma vez que filtra o sangue do corpo e o livra de toxinas, processa e armazena nutrientes, ajuda a regular níveis de açúcar no sangue e produz colesterol…?

Infelizmente com a vida que levamos, com uma alimentação deficiente, poluição, muitos químicos e aditivos e altos níveis de stresse é necessário dar uma ajuda extra ao fígado nesta sua função de desintoxicação. Se não, o corpo enche-se de toxinas e surgem inúmeros problemas de saúde desde as enxaquecas, cansaço extremo, eczemas até à doença hepática grave.

Neste livro prático, a naturopata Joana Kouprianoff traz-lhe planos de 3, 7 e 21 dias para limpar o seu fígado, em casa. «Fígado feliz» inclui não só deliciosas e saudáveis receitas a seguir durante este plano de desintoxicação, mas também técnicas como a escovagem do corpo, banhos quentes e frios, meditação, dicas de fitoterapia, entre outros.

Figado_Feliz