em

Manuel Andrade lamenta não ter sido convidado para regresso às Salésias

“Estou a viver um desgosto muito grande por não ter sido convidado”, foi com estas palavras que Manuel Andrade lamentou não ter sido convidado para o regresso do Belenenses às Salésias.

Em declarações ao jornal Record, o antigo melhor marcador dos azuis lamentou não ter sido convidado para a inauguração da Salésias referindo o quanto isso o entristeceu.

“Estou a viver um desgosto muito grande por não ter sido convidado. Segunda-feira, às 10 da noite, telefonou-me o presidente do Belenenses, Patrick Morais de Carvalho, para me dar os parabéns pelo meu 89º aniversário. Algo que nunca me fizeram, ao fim de 70 anos. Não lhe respondi mas, se ele me tem ligado hoje, respondia-lhe de outra maneira. Ele não tem culpa nenhuma, é presidente há meia dúzia de dias, se calhar nem sabia da minha existência. Não vivo no mundo do futebol mas fiquei muito desgostoso por há duas ou três semanas saber que iam reabrir as Salésias no dia 26. Avisaram-me no Funchal, através do amigo Valentim Caldeira, que é do Belenenses.

Se o Belenenses tem falado comigo, eu ia. Estou na Madeira mas podia ter alterado as viagens. Sinto que as coisas deviam ter sido feitas como deve ser. Mesmo sem ser daqueles adeptos fervorosos do Belenenses, até me dá vontade de chorar por não ter sido convidado.”

600.jpg

O madeirense é o único jogador vivo dos campeões de 45/46, tendo se estreado, como sénior, precisamente nessa temporada estreou-se como sénior, num confronto frente ao Porto, em que ao fim de 10 minutos os azuis já perdiam por duas bolas a zero, tendo os azuis alcançado a reviravolta com um hat-trick de Manuel Andrade, na altura com apenas 18 anos de idade, fixando o resultado final em 3-2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este ano a E3 terá um evento paralelo para o publico em geral: E3 live

Google ‘escapou-se’ a pagar uma indemnização de milhões