in

“Mamma Mia” pode ter nova sequela? Produtora acredita que pode acontecer

“Era suposto estarmos a avançar com o projeto por estes meses, mas depois chegou o nevoeiro da COVID”, revelou a produtora de “Mamma Mia”.

mamma mia,sequela,produtora,covid, “Mamma Mia” pode ter nova sequela? Produtora acredita que pode acontecer

Os fãs de “Mamma Mia” podem ficar mais descansados, porque um terceiro filme da saga pode mesmo acontecer. A informação foi revelada por Judy Craymer, que esteve envolvida na produção do musical e dos dois filmes.


Em declarações ao “Daily Mail”, a produtora afirma que estava a planear a nova sequela antes da pandemia. “Era suposto estarmos a avançar com o projeto por estes meses, mas depois chegou o nevoeiro da COVID”, afirmou.

“Eu sei que Universal [a produtora dos dois filmes] quereria”, avançou Judy Craymer, apesar de saber que a pandemia meteu uma entrave à indústria cinematográfica. Ainda assim, garante que a “história sempre esteve pensada para ser uma trilogia”.

O primeiro filme “Mamma Mia” estreou em 2008 e foi um verdadeiro sucesso de bilheteiras em todo o mundo, com Meryl Streep no papel principal. Passado 10 anos, em 2018, foi a vez da primeiro sequela “Mamma Mia: Here We Go Again”.

, Um Conto de Natal | Nova Série | HBO Portugal

Um Conto de Natal | Nova Série | HBO Portugal

, Jimmy Kimmel vai “tirar uns meses” do programa “The Late Night Show”

Jimmy Kimmel vai “tirar uns meses” do programa “The Late Night Show”