in

Saw: sequela do filme vai ser “mais psicológico e menos sangrento que os outros”

A estreia do novo filme de Saw está agendado para maio deste ano.

Saw: sequela do filme vai ser"mais psicológico e menos sangrento que os outros" | CA Notícias

O novo filme de Saw chegava aos cinemas a 15 de maio de 2020, mas devido à pandemia da COVID-19, a estreia ficou adiada para 20 de maio deste ano. Intitulado “Spiral”, o spin-off será mais “mais psicológico e menos sangrento que os outros” e com uns “salpicos de humor aqui e ali, mas não ao nível do Scary Movie”, adianta o protagonista Chris Rock.

“Muitas vezes vou ver um filme ou vejo uma série e penso, ‘Wow, duas piadas teriam feito uma grande diferença.’ Adoro Saw, mas o filme quase nem tem humor. Por isso, senti que era o sítio ideal, com um solo fértil. É na mesma Saw… é sangrento, grotesco, mas com uns salpicos de comédia aqui e ali. Não vamos reinventar, não é um Scary Movie, é Saw”, explica.

Em entrevista ao Empire, o diretor Darren Lynn Bousman, responsável pela direção de outros filmes de Saw, explicou que, com os anos, a sua perspetiva sobre o que é um bom filme de terror mudou e que isso está bem expresso no próximo lançamento. “Eu era uma pessoa jovem. Sangue e violência eram o truque, eu acho. Sangue e violência agora já não é um truque – apenas serve à história. Este filme tem muito mais a ver com personagens, a tensão e o medo”, disse.

Veja o trailer:

PS_Destruction_AllStars_Character

Destruction AllStars dá a conhecer parte do seu elenco AllStar num novo trailer

"The Walking Dead": já chegou o trailer dos episódios extra da décima temporada | CA Notícias

“The Walking Dead”: já chegou o trailer dos episódios extra da décima temporada