in

Maior loja Apple da Península Ibérica chega ao Centro Colombo

Maior loja Apple da Península Ibérica chega ao Centro Colombo

A maior experiência Apple em Portugal chega ao Centro Colombo. Com uma grande diversidade de produtos e acessórios Apple, a nova GMS Store Colombo é o quarto maior showroom da Apple na Europa e tem inauguração marcada para dia 10 de novembro às 16h00, hora em que a grande festa começa. É a partir deste dia que os visitantes do Centro poderão aceder a todos os produtos oficiais da Apple, usufruindo de uma experiencia única.

Com a abertura de portas marcada para as 17h00, é já este sábado que todos os visitantes do Centro Colombro serão surpreendidos com uma nova loja situada na Praça Central e uma inauguração à altura. Animações e jogos de realidade aumentada são apenas algumas das iniciativas que vão marcar este momento, que terá ainda outros pontos altos. Pelas 17h30, Cuca Roseta vai surpreender todos os visitantes com um ShowCase e, ao final da tarde, haverá ainda um sorteiro de iPhone XS e iPhone XR.

Esta nova loja, que oferece o maior showroom da Apple na Europa, oferece ainda diversos serviços que chegam pela primeira vez a Portugal. Neste novo espaço os clientes poderão ter acesso ao serviço exclusivo oficial de reparação de vidro, tendo ainda zonas que irão receber workshops, formações, espaços de entretenimento, salas dedicadas, e muito mais.

É já a partir de dia 10 de novembro que os visitantes do Centro Colombo poderão usufruir da nova loja GMS Store Colombo, na Praça Central, no Piso 0.

Maior loja Apple da Península Ibérica chega ao Centro ColomboGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Baby | Trailer oficial | Netflix

Baby | Trailer oficial | Netflix

Novo Ford Focus: mais inovador, dinâmico e eficiente

Novo Ford Focus: mais inovador, dinâmico e eficiente