in

Lukas Spalvis: “É uma satisfação enorme poder representar o Belenenses”

Lukas Spalvis: “É uma satisfação enorme poder representar o Belenenses”

Lukas Spalvis é reforço do Belenenses até ao final da temporada. O avançado internacional lituano, de 22 anos e 1,90m, é mais uma opção para o ataque azul e pretende contribuir de forma decisiva com aquilo que melhor sabe fazer: marcar golos.

“É uma satisfação enorme poder representar um clube como o Belenenses. Apesar de ter outras propostas, foi a melhor opção para mim e uma decisão fácil de tomar. Além de ficar na mesma cidade, espero conseguir jogar com regularidade.

Era este o meu desejo e estou muito feliz por ter esta oportunidade. Quero começar a trabalhar, mostrar o meu valor e as minhas qualidades. Espero marcar muitos golos e ajudar a equipa a ganhar o máximo de jogos possíveis.”

Para além da vontade assumida em representar o Belenenses, Lukas Spalvis, que marcou 19 golos em 33 jogos na última época ao serviço do Aalborg, revelou o seu conhecimento sobre o emblema da Cruz de Cristo, deixando algumas indicações quanto ao seu estilo de jogo.

“Já conheço o clube há muito tempo, porque o selecionador da Lituânia, Edgaras Jankauskas, jogou aqui em 2008 e sempre me falou muito bem do Belenenses. Além disso, é um clube com títulos, já foi campeão português e tem muita história.

Pontos fortes? Sou um típico avançado de área. Não sou muito de vir buscar jogo ou fintar, mas sim de finalizar. Não costumo definir metas de golos, mas sei o que esperam de mim, por isso vou fazer de tudo para corresponder às expectativas. Acredito que vou triunfar neste novo desafio.”

Lukas Spalvis chega por cedência do Sporting até final da temporada, emblema com o qual assinou no inicio da presente temporada, proveniente Aalborg, da Dinamarca.

Lukas Spalvis: “É uma satisfação enorme poder representar o Belenenses”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Revelado novo trailer de Horizon Zero Dawn

Revelado novo trailer de Horizon Zero Dawn

Nintendo Switch vai ter novos detalhes divulgados amanhã

Nintendo Switch vai ter novos detalhes divulgados amanhã