CA Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Luís Mateus considerou positiva a campanha do Belenenses

Luís Mateus, subdiretor do Maisfutebol, na sua rubrica de opinião “Sobe e Desce” considerou positiva a campanha do Belenenses na Liga Europa, isto apesar de ter terminado em último do grupo.

Para o jornalista o ponto mais baixo da prestação dos azuis terá sido o empate no Restelo frente aos polacos do Lech Poznan.

O Belenenses também tem de estar neste sobe , apesar de eliminado. Boa campanha. O nulo com o Lech Poznan no Restelo talvez tenha sido o seu ponto mais baixo – mais do que as derrotas com a Fiorentina candidata em Itália ou, no Restelo, com o eterno campeão Basileia – mas a vitória na Suíça, perante uma equipa que tem andado com frequência até na Liga dos Campeões, e o empate na Polónia levaram os homens de Sá Pinto até à última ronda com esperança da qualificação. Face a um ou outro lance desperdiçado, não creio que o sucesso desse último fôlego fosse assim tão improvável.

O grande desafio do Belenenses será agora estabilizar no campeonato, onde, apesar de relativamente tranquilo, tem sofrido algumas derrotas anormais .Luís Mateus, subdiretor do Maisfutebol

X