CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle
in ,

Luis Enrique convicto na ‘remontada’: «O objetivo é marcar cinco golos!»

O Barcelona disputa amanhã, em Camp Nou, a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões e tem pela frente a árdua tarefa de virar o resultado da primeira volta em Turim, onde perdeu por 0-3 diante da Juventus.

Luis Enrique parece não estar preocupado com o desafio frente ao campeão italiano, apesar de a sua equipa ter de marcar pelo menos três golos para poder sonhar com um lugar nas meias finais da Champions, e coloca a fasquia alta.

“No jogo com o Paris Saint-Germain tínhamos de criar bastante ritmo e sermos frenéticos, mas agora são precisos menos golos, desta vez só precisamos de três. Mas o nosso objetivo é marcar cinco”, afirmou o treinador dos catalães, em conferência de imprensa, esta terça-feira.

O técnico de 46 anos frisa que quer “voltar a viver uma noite como a que se viveu diante do PSG”: “Tivemos de fazer o mesmo há três semanas e agora voltamos a ter essa oportunidade. Sabemos como devemos fazer as coisas. Há que desfrutar de uma grande noite”.

Por fim, Luis Enrique escolheu a palavra “milagre” para descrever o que aconteceu nos oitavos de final e o que espera que volte a acontecer na quarta-feira. “Pode-se utilizar a palavra milagre. Sem dúvida nenhuma. Se marcamos o primeiro golo, o segundo será Camp Nou a fazê-lo e o terceiro vem por si só”, concluiu.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

James Gunn vai escrever e realizar Guardiões da Galáxia 3

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Mourinho quer Griezmann no Man. United