in

Lucas Lucco anuncia convidado especial para o concerto em Lisboa

O cantor brasileiro atua esta sexta-feira, dia 6 de março, no Campo Pequeno, em Lisboa, e no dia 7 de março, no Multiusos de Guimarães.

Lucas Lucco regressa esta semana aos palcos portugueses. O cantor brasileiro atua esta sexta-feira, dia 6 de março, no Campo Pequeno, em Lisboa, e no dia 7 de março, no Multiusos de Guimarães.

Mickael Carreira será o convidado especial de Lucas Lucco no concerto marcado para esta sexta-feira, dia 6 de março, em Lisboa. O artista anunciou ontem, num direto na sua página de instagram.

“Se tem Lucas Lucco em Portugal. Tem Mickael! Gosto muito deste cara e de sua família!”, frisa o artista brasileiro.

Atualmente é presença assídua nos media mas foi na Internet que este fenómeno começou – o seu canal de youtube oficial conta actualmente com quatro milhões de subscritores e mais de um bilião de visualizações – e Lucas arrasta esta multidão por onde passa, dentro e fora dos ecrãs.

Em Portugal, o artista conta já com uma legião de fãs fieis que há muito anseiam a sua presença num grande concerto no nosso país. A oportunidade chegou agora e Lucas Lucco promete trazer na bagagem todos os seus grandes sucessos “P’ra te fazer lembrar”; “Plano B”; “Princesinha”; “Na horizontal”; “Paraíso”,”Mozão”, “Briguinha Boa” entre muitos outros. Não poderá faltar, também, o êxito gravado este ano com o artista nacional Mikael Carreira, “Deixa que eu vou”.

, Maluma junta-se ao cartaz do MEO Marés Vivas

Maluma junta-se ao cartaz do MEO Marés Vivas

FC Famalicão, Golo, Diogo Gonçalves, 8m, 2-0