in ,

Luc Besson terminou o guião para “Lucy 2”

Luc Besson, Luc Besson terminou o guião para “Lucy 2”

O realizador e argumentista, Luc Besson já terminou o guião do filme que será a sequela de “Lucy” e que irá contar mais uma vez com a actriz Scarlett Johansson no papel principal.

A EuropaCorp, produtora do filme, anunciou que devido ao recorde negativo que teve no passado ano, os seus próximos filmes terão um orçamento entre os 25 2 os 35 milhões de dólares por filme, incluindo a sequela de Lucy. Lembramos que o primeiro filme custou aproximadamente 20 milhões de dólares e arrecadou mais de 463 milhões.

Lucy” foi escrito e realizado por Besson e é um thriller de acção que nos traz a história de uma mulher que foi acidentalmente apanhada num negócio escuro e acabou por transportar uma droga sintética no seu estômago. No entanto, ao absorver essa mesma droga, Lucy ganhou aptidões para além das dos humanos. No elenco original tínhamos ainda Morgan Freeman.

No entanto, antes de começar a realizar esta sequela, Besson irá realizar outro thriller de acção que conta também com uma protagonista feminina e é baseado numa ideia original do realizador. As filmagens começam já no próximo mês.

Quanto ao segundo capítulo de Lucy ainda temos de esperar, pois ainda não há data prevista para começarem as filmagens, nem para estreia.

, Crítica: “Linha Mortal” (Flatliners)

Crítica: “Linha Mortal” (Flatliners)

, “O Sócio” de John Grisham vai ser adaptado pela FOX

“O Sócio” de John Grisham vai ser adaptado pela FOX