em

Louis Vuitton lançou o seu próprio smartwatch, o Tambour Horizon

Depois da entrada de Armani no mundo dos smartwatch, agora foi a vez da Louis Vuitton apresentar ao mundo o Tambour Horizon.

Depois da entrada de Armani no mundo dos smartwatch, agora foi a vez da Louis Vuitton apresentar ao mundo o Tambour Horizon.

Louis Vuitton empresa francesa dedicada ao mundo da moda apresentou ao mundo a sua proposta de para entrar na “luta” dos smartwatches. A sua proposta dá pelo nome de Tambour Horizon e não traz nada que fuja ao que vem sendo apresentado pelas restantes fabricantes deste tipo de gadgets.

Assim o relógio inteligente da Louis Vuitton vai incorporar o processador Snapdragon 2100 da Qualcomm que trabalhará em conjunto com 512 MB de RAM. Contará ainda com 4GB de armazenamento interno. O ‘caixa’ do relógio tem 42mm de largura e 12,5mm de espessura, o que faz do Tambour Horizon um smartwatch relativamente fino. O mostrador incorporado é painel AMOLED de 1,2 polegadas (390 × 390).

O gadget tem uma resistência à água até 30 metros de profundidade, a autonomia da bateria deverá ser capaz de durar até 22h de utilização. No que a conectividades diz respeito o Tambour Horizon, conta com Bluetooth 4.1 e Wi-Fi. O sistema operativo fica a cargo do Android Wear 2.0, pré-instalado. O dispositivo contará com algumas aplicações pré-instaladas, como o My Flight ou o City Guide. Para além disso a Louis Vuitton incluiu algumas propostas para personalizar o mostrador do gadget.

Quanto ao preço o Tambour Horizon traz consigo o peso do nome Louis Vuitton e começa em 2450 dólares para as cores Gray e Brown e chega aos 2900 dólares para a versão Black.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Stranger Things regressa a 27 de outubro

Stranger Things regressa a 27 de outubro

Resultado Final: Santa Clara 2 vs 1 Belenenses

No mercado à procura de um central e um ponta de lança