in

Lito Vidigal vai ter mais reforços

Lito Vidigal vai ter mais reforços

O plantel do Belenenses está longe de estar fechado, apesar de a mensagem transmitida pela SAD apontar nesse sentido. A verdade é que Lito Vidigal já comunicou aos responsáveis a necessidade de adquirir mais alguns elementos e, ao que tudo indica, Rui Pedro Soares vai acabar por satisfazer as exigências do técnico, que garantiu, na temporada transata, a permanência do clube no principal escalão do futebol português.

A abertura da época, na segunda-feira, deixou de resto bem evidentes as divergências que existiam entre Lito Vidigal e Rui Pedro Soares no tocante à construção do plantel para 2014/15. “Apresentei uma lista de jogadores-alvo, mas os que chegaram não foram pedidos por mim. São contratações de Rui Pedro Soares”, sublinhou Lito Vidigal, ao que o administrador e acionista principal respondeu de forma irónica. “Admito que Lito ficasse contente se pudesse ter Neymar ou Ronaldo. E, se calhar, os jogadores gostavam que o treinador fosse Villas-Boas ou Guardiola”. As divergências não podiam estar mais à vista logo no primeiro dia.

José Luís em campo

Ao que Record apurou, há já conversas posteriores entre a equipa técnica e a SAD no sentido de satisfazer algumas das exigências de Lito e o diretor-desportivo, José Luís, já se encontra em campo para conseguir viabilizar algumas das contratações pedidas.

De momento, o plantel conta com 25 elementos, aos quais se poderão juntar mais dois ou três reforços, o que significa que haverá também jogadores a dispensar para rodar noutros clubes, em princípio da 2.ª Liga.

Para já, a única certeza que existe é que Lito Vidigal vai manter-se no comando técnico da equipa – sempre foi, aliás, esse o seu desejo –, estando agendado para a tarde de hoje, às 17 horas, a primeira sessão de trabalho depois de ontem terem terminado os habituais exames médicos aos jogadores do plantel.

Lito Vidigal vai ter mais reforçosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Kay Graça relativamente à sua saída

Kay Graça relativamente à sua saída

2 de Julho de 1933 – Belenenses Campeão de Portugal pela 3ª vez

2 de Julho de 1933 – Belenenses Campeão de Portugal pela 3ª vez