in

Lito Vidigal não acredita num Nacional cansado

Lito Vidigal não acredita num Nacional cansado

Na ante-visão do jogo com o Nacional, Lito Vidigal não acredita num Nacional cansado devido à sua deslocação Bielorrússia “Não acredito que esteja mais cansada. Estas equipas preparam-se para fazerem três jogos por semana, portanto não acredito que faça grande diferença. Apesar da longa viagem, sei que vieram em vôo ‘charter’ e descansaram mais que o normal”.

Lito refere ainda que respeita o adversário, mas que a sua equipa vai dar tudo em campo: “Temos de nos preocupar connosco e fazer o nosso trabalho, dando tudo em campo. Se fizermos isso, sou um treinador feliz. O importante é que nós mantenhamos os nossos princípios e sejamos uma equipa agressiva, ambiciosa, organizada e sempre com a intenção de vencer””. O nosso treinador acha que o panorama é igual para ambas as equipas: “Cada jogo é um jogo, cada história é uma história, temos de ser uma equipa ambiciosa, organizada e com vontade de vencer”.

A lista de convocados para o jogo contra o Nacional da Madeira não foi tornada pública, visto ainda não estar definida. O treino de amanhã será crucial para a tomada de decisão. No entanto sabemos que Fábio Sturgeon não jogará devido a lesão.

No que respeita ao discurso de jogo, a ambição é a palavra de ordem: “O objetivo é sempre vencer o jogo, seja em casa ou fora, a ambição é sempre a mesma”

Relativamente a reforços o timoneiro do Belenenses aguarda: “Gostava que entrassem mais jogadores. Estamos a jogar com o Palmeira na posição de lateral direito e ele é central de raiz.”

Bruno Sousa

Lito Vidigal não acredita num Nacional cansadoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Galeria: 1º Torneio Internacional “Os Belenenses”

Galeria: 1º Torneio Internacional “Os Belenenses”

Andebol: FRIGORÍFICOS MORRAZO CANGAS – BELENENSES

Andebol: FRIGORÍFICOS MORRAZO CANGAS – BELENENSES