in

Lito Vidigal: “As nossas metas são valorizar os jogadores jovens que temos”.

Lito Vidigal: “As nossas metas são valorizar os jogadores jovens que temos”.

Para finalizar as antevisões para o jogo do próximo Sábado, frente ao Sporting, o timoneiro azul, Lito Vidigal esteve presente esta sexta-feira na sala de imprensa.

Respondendo acerca do que espera dos leões, Lito mostrou que, apesar de ainda não ter perdido frente aos de Alvalade, não será fácil. “Não há truque para os derrotarmos, foi fruto do nosso trabalho e se calhar fomos felizes. Esperamos um Sporting forte, candidato ao título, que veio de um jogo muito bom frente ao Benfica. Será um jogo difícil, frente a jogadores de qualidade. Vamos respeitar o adversário, mantendo a nossa identidade e lutando sempre para ganhar”.

Quanto às ausências de peso, de Carlos Martins, Gonçalo Brandão e, provavelmente, Dálcio, o treinador azul mostrou-se tranquilo. “Sempre que tivemos lesões e castigos, mais castigos que lesões, arranjámos soluções, desta vez não será diferente. Perdemos o Carlos, o Gonçalo e o Dálcio, que tem vindo a afirmar-se, mas não vamos baixar os braços, arranjaremos soluções no nosso plantel”.

Em relação ao objectivo alcançado, foi esclarecedor, lançar jovens. “Não tenho de dizer todas as semanas os objectivos que temos. Conseguímos a manutenção, que era o primeiro objectivo da equipa. Agora vamos trabalhar para ser melhores que ontem, mostrando a nossa qualidade. Temos lançado jogadores, que é o nosso objectivo actual. As nossas metas passam por valorizar os jovens que temos e será essa a nossa missão principal”.

Questionado sobre a vinda de Rui Fonte e a saída de Deyverson, afirmou não ser ele a decidir. “O Rui é um grande jogador, mas seria bom contar com os dois. Se houvesse uma política desportiva mais vincada, tínhamos ficado com ambos O Deyverson vai fazer falta”.

“O Belenenses é um dos grandes clubes portugueses, têm de ter um certo perfil para jogar aqui. Daí exigir sempre o máximo dos jogadores”. Concluiu.

Por fim, disse ainda que o Belenenses terá uma equipa competitiva para os próximos 3 anos e que a sua continuidade não depende de si, mas que trabalhará sempre com o máximo de empenho e seriedade.

Lito Vidigal: “As nossas metas são valorizar os jogadores jovens que temos”.Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Belenenses – Sporting: Convocados Sporting

Belenenses – Sporting: Convocados Sporting

Futebol: Bilheteira abre às 10 horas

Futebol: Bilheteira abre às 10 horas