Após uma brilhante reviravolta e uma enorme vitória frente ao Sporting a contar para a 3ª jornada da Taça da Liga, Lito deslocou-se à sala de imprensa, aproveitando para enviar algumas indirectas aos responsáveis da SAD.
“O mérito desta nossa época? É mérito de toda a gente. Se não ganhássemos era demérito meu, mas como estamos a ganhar é mérito de toda a gente. Sempre foi assim e o futebol é assim mesmo”, disse em primeiro lugar.
Em seguida Lito aproveitou, uma vez mais, para enaltecer o enorme trabalho da equipa jovem e com qualidade que orienta. “Desde que cheguei as coisas mudaram para melhor, temos tido um crescimento sustentado e é assim que devemos continuar. Com estes jovens jogadores e o trabalho que se está a fazer, o Belenenses tem equipa para quatro ou cinco anos. Se se mantiver a ambição, o Belenenses ainda pode crescer mais.”
Focado a questão de reforços, o treinador do emblema da cruz de cristo, aproveitou para se afastar dessa temática, afirmando que não tinha qualquer influência.” O Simão? Não sei, não faço ideia. Se gostava de o ter? Claro, todos os jogadores que vêm acrescentar qualidade são bem vindos. Não participo na escolha de reforços, gostava mas não participo.” Rematou.