in

Lito Vidigal: “Os jogadores precisam de ser sempre acarinhados”

Lito Vidigal: “Os jogadores precisam de ser sempre acarinhados”

Na sequência de mais um nulo caseiro, desta feita frente à Académica, Lito disse “Tivemos mais oportunidades mas, infelizmente, não as concretizámos. Fizemos uma boa primeira parte mas a segunda já não foi tão bem conseguida”.


Confrontado com a sequência de jogos sem marcar golos, Lito afirmou “Estamos cada vez mais próximos do nosso objectivo, fizemos mais um ponto na nossa caminha e isso é que é importante. Não temos marcado, temos alguns aspectos a melhorar, mas temos pontuado, algo que a época passada não acontecia. O que não pode suceder daqui para a frente é pensarmos que temos a manutenção assegurada, isso seria o maior erro”.

Acerca dos jogadores novos e do reforço da equipa com a saída do Fredy, o treinador do Belenenses mostrou-se aberto à vinda de mais jogadores afirmando que tem um plantel curto e que nos últimos tempos, em virtude de lesões e castigos, tem apenas contado com 18 jogadores. A posição prioritária é a do lugar vago deixado por Fredy,

Por fim, Lito expressou em forma de desabafo, “Estes jogadores têm de ser sempre apoiados e acarinhados. Têm feito um trabalho extraordinário e merecem todo o apoio possível, o seu trabalho fantástico tem de ser reconhecido.”

Paulo Sérgio falou de um jogo equilibrado e afirmou que um ponto fora, num campo difícil é sempre de louvar.

Lito Vidigal: “Os jogadores precisam de ser sempre acarinhados”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Futebol: Belenenses 0-0 Académica

Futebol: Belenenses 0-0 Académica

Fredy foi homenageado ontem

Fredy foi homenageado ontem