in

Lito Vidigal: “Fomos a primeira equipa em Portugal a atingir o objectivo”.

Lito Vidigal: “Fomos a primeira equipa em Portugal a atingir o objectivo”.

Na tarde de sexta-feira, Lito apresentou-se  na sala de imprensa, com a máxima confiança de que o próximo jogo, frente ao Vitória de Setúbal, será para ser vencido, esperando muitas dificuldades apesar da posição classificativa ocupada pelo adversário.

“O jogo da 1ª volta foi um jogo difícil, este não será diferente. O V.Setúbal é uma equipa com qualidade, bem orientada e um clube histórico. Atravessam um momento complicado, mas esperamos um adversário ávido de pontos, forte e que tudo fará para ganhar. Os jogos entre o Belenenses e o Vitória são sempre grandes jogos”.

Voltando a falar dos objectivos da equipa, Lito afirmou que a equipa já atingiu os pressupostos estipulados pela SAD no inicio da época.  “O Belenenses tem dado mais de si a cada jogo, temos superado sempre as expectativas. Representamos este emblema histórico com o brio e a seriedade que merece. Fomos a primeira equipa de Portugal a atingir o objectivo proposto”.

“Há muitos que o Belenenses não se encontrava nesta posição, só estamos onde estamos pela entrega e empenho dos jogadores. A época tem sido muito positiva, e é assim que queremos que continue”. Concluiu.

Lito Vidigal: “Fomos a primeira equipa em Portugal a atingir o objectivo”.Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Natação: Férias desportivas

Natação: Férias desportivas

Vencedores do passatempo Vitória – Belenenses

Vencedores do passatempo Vitória – Belenenses