in

Lito Vidigal continua a preparar estreia

Lito Vidigal continua a preparar estreia

O Belenenses treinou, esta quarta-feira de manhã, no Restelo onde continua a preparar a estreia na Liga frente ao Penafiel, agendado para domingo às 17 horas.

O treinador Lito Vidigal contou com 25 jogadores à sua disposição, e aproveitou a sessão para fazer algumas experiências, nomeadamente, no lado direito da defesa, posição carenciada no plantel. Adilson (avançado) e Palmeira (central) foram os jogadores escolhidos para desempenhar a função.

No treino de conjunto realizado em Belém, destaque para Fredy e Abel Camará que mostraram-se em evidência, parecendo certa a sua titularidade no primeiro 11 oficial da temporada. Pelo que se observou, o meio campo deverá ser formado por dois médios mais recuados, Bruno China e Rodrigo Dantas, e um médio mais ofensivo, Tiago Silva. Na frente Deyverson leva vantagem. Miguel Rosa, surpreendentemente, não atuou na equipa dos habituais titulares.

A equipa volta a treinar esta quarta-feira às 17 horas, numa sessão à porta fechada e onde Lito Vidigal poderá preparar de forma mais vincada as suas ideias para a estreia do Belenenses no campeonato.

Lito Vidigal continua a preparar estreiaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Galeria: Plantel Juniores Futsal 2014/2015

Galeria: Plantel Juniores Futsal 2014/2015

Quer um Bluecard vendido por um jogador?

Quer um Bluecard vendido por um jogador?