in

Lito Vidigal: “Os adversários olham para nós com mais respeito”

Lito Vidigal: “Os adversários olham para nós com mais respeito”

Foi perante uma sala cheia que Lito Vidigal fez a antevisão do jogo do próximo sábado, a contar para a 12ª jornada, contra o Benfica.

Inquirido sobre o facto do Belenenses não ganhar na Luz há 14 anos, Lito disse “ Outros momentos e outros tempos. Não se podem fazer comparações, os jogadores estão focados no presente e acreditamos que podemos surpreender”.

Quando questionado acerca do quão positivo seria um empate, afirmou “Depende da perspectiva. Antes do jogo com o Sporting todos achavam que o empate seria bom, no fim do jogo ficámos com a sensação que podíamos ter conquistado algo mais”.

O técnico do Belenenses falou ainda da forma como os adversários olham o Belenenses neste momento. “Há um maior respeito quando enfrentam o Belenenses, isso viu-se no jogo com o Arouca. Esse respeito serve para valorizar o clube e para demonstrar que estamos a realizar uma grande campanha”. No entanto, nem tudo é bom para o treinador. “Essa nova forma de encarar o Belenenses levar-nos-á a ter outras adversidades, que temos de saber contornar”.

Para concluir, focou ainda o colectivo como sendo a parte mais importante e o trabalho como aspecto fulcral da caminhada até então, sendo o objectivo do clube, sempre ganhar. Referiu ainda que a equipa está preparada para as ausências e que Filipe Ferreira não vai alinhar.

Lito Vidigal: “Os adversários olham para nós com mais respeito”Google Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Mega Aula de Zumba do Andebol do Belenenses!

Mega Aula de Zumba do Andebol do Belenenses!

Natação: 20 Pódios e 50 novos Máximos Pessoais!

Natação: 20 Pódios e 50 novos Máximos Pessoais!