in

Lito Vidigal admite recorrer à UEFA

Lito Vidigal admite recorrer à UEFA

Lito Vidigal reclama do Belenenses uma dívida de 50 mil euros, valor acertado no acordo de rescisão do passado mês de abril, avança o CM.

A SAD azul já pagou 50 dos 100 mil euros acordados, mas falhou a última prestação que venceu dia 31 de julho. “É uma falta de respeito para com um treinador decisivo para que o Belenenses conseguisse alcançar a Liga Europa”, disse ao Correio da Manhã o advogado de Lito Vidigal, Paulo Costa.

Para o causídico, o clube do Restelo – que já encaixou 2,9 milhões de euros com a presença na fase de grupos da Liga Europa – tem tido uma “atitude lamentável” por não responder às tentativas de contacto da parte de Lito Vidigal. “Vamos agora avançar com uma comunicação à UEFA [órgão de controlo financeiro] sobre a falta de pagamento”, garantiu o advogado ao CM. Em cima da mesa está também a possibilidade de Lito Vidigal avançar já com uma ação em tribunal contra a SAD.

Segundo o CM publica, terá tentado entrar em contacto com o presidente da SAD Rui Pedro Soares, que preferiu não fazer qualquer comentário.

Lito Vidigal admite recorrer à UEFAGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Antevisão Ulefone Paris 4G

Antevisão Ulefone Paris 4G

Portugal ensaia com França um novo meio-campo

Portugal ensaia com França um novo meio-campo