in

Lito com os reforços… que não escolheu

, Lito com os reforços… que não escolheu

No dia da apresentação treinador admite que os novos jogadores vieram para os setores indicados mas sem serem os que queria | Diz-se preparado para rentabilizar o que tem

Ainda sem o brasileiro Deyverson e enquanto tenta a transferência do avançado Mailó (Leixões), o Belenenses apresentou-se ontem para a nova época com um dia em que todo o grupo esteve à disposição da comunicação social. E ficou bem claro, pelas declarações de Lito Vidigal, o desapontamento do treinador do clube da Cruz de Cristo em relação à diferença entre os reforços pedidos e os garantidos.


Depois de analisar exaustivamente a época anterior, falei com o presidente, dei a minha opinião e apresentei uma lista de possíveis reforços. Depois disso, contratou outros jogadores… Mas sou treinador, compete-me apenas tornar a equipa competitiva, tornar melhores os que cá estão e os que chegam», afirmou o timoneiro que salvou a nau azul do naufrágio no final de 2013/14 e quer velejar seguro esta nova época rumo à manutenção sem sobressaltos.

QUADRANGULAR EM JULHO

“Contratações é com o presidente», repetiu uma e outra vez o treinador do Belenenses. “Espero que os que venham sejam mais valias e ajudem o Belenenses a ganhar. Se fui consultado quanto a reforços? Claro, tivemos conversas. Se os que vieram foram para os sectores que pedi? Sim, foram», foi tudo o que Lito Vidigal admitiu, com todos a perceberem que se o perfil de jogadores jovens, portugueses e ambiciosos é comum aos recém-chegados, não seriam Palmeira, Fábio Nunes, Abel Camará, Daniel Martins e Ricardo Alves, porventura, os jogadores que Lito terá indicado, num contexto em que as limitações financeiras falam mais alto.

Preparem-se para mais um ano de sofrimento, sacrifícios, luta e guerra pela manutenção», avisou Lito. O primeiro jogo de preparação é com o Oriental, a 15 de Julho. A 25 e 26 de julho, já após a Taça de Honra da AF Lisboa, o clube tomará parte, em Freamunde, de um torneio quadrangular, com V. Setúbal, Boavista e SC Braga.

por ANTÓNIO BARROSO

http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis
Via: Crónicas Azuis

, Relvado alvo de tratamento

Relvado alvo de tratamento

, “BEM MAIS TRANQUILO”, João Afonso

“BEM MAIS TRANQUILO”, João Afonso