Ao cabo de uma semana em Fornos de Algodres, Lito Vidigal já tem um esboço do onze-base que vai apresentar na terça-feira frente ao Oriental em jogo-treino a realizar no Estádio do Restelo.
Subsistem algumas dúvidas, poucas, na cabeça do treinador, o que é evidente em função das alterações que tem efetuado no estágio. De qualquer forma, e começando pelo sector defensivo, Matt Jones será o guarda-redes, tendo à sua frente Duarte Machado, João Meira e Filipe Ferreira, havendo a incerteza entre João Afonso e Palmeira para fazer dupla com Meira.
No meio, Danielsson e Bruno China deverão aparecer à frente da defesa, enquanto Fernando Ferreira assumirá funções de organizador no apoio a Camará (direita), Fredy (esquerda) e Deyverson. Há, no entanto, a hipótese de Sturgeon, Miguel Rosa ou Tiago Silva integrarem o onze, que poderá jogar em 4x4x3 ou 4x2x3x1, os dois sistemas mais trabalhados em Fornos de Algodres.
Entretanto, o presidente Rui Pedro Soares acabou por não chegar ontem como estava previsto, admitindo-se que ainda esteja hoje em Fornos de Algodres.


