em ,

“Lisboa”: mixtape de Richie Campbell é o disco português com mais músicas galardoadas deste ano

“Lisboa”, a nova mixtape de Richie Campbell, é neste momento o disco português com maior número de músicas galardoadas este ano: três singles de Platina com “Do You No Wrong” e “Water” e galardão de Ouro para “Slowly”.

O cantor apresenta-se pela primeira vez no Multiusos de Guimarães a 14 de Dezembro. Depois de iniciar o ano com um concerto lotado na Altice Arena, segue-se agora um concerto em nome próprio no norte do país, onde o artista vai apresentar a sua nova mixtape.

PLUTONIO será o responsável pela abertura do concerto de 14 de Dezembro no Multiusos de Guimarães. O rapper encontra-se a finalizar o seu próximo álbum, tendo lançado recentemente os hits “3:AM”, “Preciso de um Tempo” e “Cafeína”, produzido por DJ Dadda, o mais recente artista a lançar-se através do selo Bridgetown e que irá fazer o warm-up do concerto de Guimarães.

Conhecido como o primeiro fenómeno musical da internet em Portugal a ter sucesso a uma escala nacional e internacional, líder da nova geração de artistas portugueses, 2018 iniciou-se com a confirmação de uma estética renovada. Numa nova fase que demonstra um claro regresso ao R&B e Dancehall, Richie Campbell presta homenagem à Lisboa moderna, desde a sua arquitetura, às sonoridades e ao lifestyle.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, pelo preço de 20€ e 25€.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Beta de Call of Duty: Black Ops 4 entre as novidades na Playstation Store

Call of Duty: Black Ops 4 já está à venda

Cinema da Villa recebe hoje um dia dedicado ao cinema europeu

Cinema da Villa recebe hoje um dia dedicado ao cinema europeu