in ,

Call of Duty: Black Ops 4 já está à venda

, Call of Duty: Black Ops 4 já está à venda

Call of Duty: Black Ops 4, o aguardado título desenvolvido pela Treyarch, já chegou às lojas. Black Ops 4 oferece a experiência multijogador mais profunda desenvolvida pela Treyarch.

Aqui, os jogadores têm a oportunidade de alargar as fronteiras daquilo que significa ser um soldado Black Ops – com combate rápido e fluído e possibilidades de personalização que reforçam ainda mais os estilos de jogo individuais. Em Call of Duty : Black Ops 4, Scarlett Rhodes está determinada a resolver o mistério do desaparecimento do seu pai. Com a ajuda de 3 leais companheiros à margem da sociedade, Scarlett irá lutar contra hordas de mortos-vivos e descobrirá uma cobiçada relíquia com um extraordinário poder que pode ameaçar toda a humanidade.

 
A partir de hoje e até ao próximo dia 21 de outubro, na compra de uma PS4 ou bundles PS4 selecionados, todos os jogadores podem adquirir a edição standard de Call of Duty: Black Ops 4 por apenas 40€ (PVP estimado).
De salientar que, para celebrar o 10º aniversário de Call of Duty Zombies, estarão disponíveis três experiências Zombies integrais à data de lançamento: “IX”, “Voyage of Despair” e “Blood of the Dead”. E que Black Ops 4 também traz Blackout: um novo modo de jogo de estilo Battle Royale, no maior mapa da história de Call of Duty. Neste ambiente Battle Royale, um grande número de jogadores irá batalhar entre si com as suas armas favoritas e com o mesmo propósito: o de serem o último sobrevivente e vencedor num mapa gigantesco.

 

, Liga Sport Zone, 5.ª jornada: Belenenses 3-2 Burinhosa

Liga Sport Zone, 5.ª jornada: Belenenses 3-2 Burinhosa

, “Lisboa”: mixtape de Richie Campbell é o disco português com mais músicas galardoadas deste ano

“Lisboa”: mixtape de Richie Campbell é o disco português com mais músicas galardoadas deste ano